Não nascemos cafajestes... evoluímos como tal.
- blogdocafajeste69
- 21 de ago. de 2017
- 4 min de leitura

Em um universo onde o que predomina não são as pessoas, e sim jogadores, temos um novo cenário masculino: a evolução prematura do cafajeste...
E por que essa evolução prematura dos cafajestes?
Olhe o seguinte cenário...
Mulheres sentadas em mesas de bar ou em pub fazendo aquele famoso "Clube da Luluzinha" para se gabarem:
- Lembra daquele cara super fofo e romântico? Não para de me ligar. Não sei mais o que eu faco... Tão bobinho... Nem sabe que é só um contatinho.
Ai tem a 'amiga' dela que não gosta de ficar para trás né... Ah, e que de amiga não tem nada.
- Eu também arrumei um cara muito bacana. Mas convenhamos, se eu tiver que escolher entre ele e aquele outro cara que só me esnoba e não esta aí para mim vou escolher o outro cara.
Mas ouvindo as duas falarem a outra também se manifesta.
- Sabe aquele fulano que estou saindo? É muito querido e tal, mas tenho meu marido, ele é só um passa tempo. Ele não pode se apegar afinal ele é o outro né.
E por aí vai a conversa no "Clube da Luluzinha", até todas contarem com o a maior orgulho que pisam sem remorso em homens que deveriam no mínimo ser tratados com reciprocidade, da maneira diferente do que são tratados. Tratando eles assim sabe o que acontecem com eles? Aquele cara bacana que você encontrou, vai se transformar. Não vai mais continuar sendo aquele tapete para ser pisado por outras mulheres como era, mas sim vai se transformar em mais um jogador.
Ele levanta, sacode a poeira, coloca a ficha na máquina e entra no jogo. Pronto, mais um homem estragado por ter escolhido a mulher errada. As mulheres tem o péssimo hábito de mascarar uma falsa vontade de se relacionar. Na verdade a mulher sempre colocou a culpa no homem, sempre dizendo que o homem tem problemas com relacionamento, quando na verdade ela que se bloqueia para relacionamento com caras bacanas, mas tente um cafajeste, ele sim traz a vontade da mulher se relacionar.
Não sei qual o motivo, mas diria que 90% das mulheres passam uma imagem de serem pessoas sérias e dispostas a viver um conto de fadas. MENTIRAAA! Todas procuram seu príncipe, quando o acham não o tratam como tal, o trocam por um cafajeste, cafajeste que elas querem que a tratem como princesas. Tolas... mal sabem elas que para serem tratadas por princesas só se for por um cara bacana, cara bacana esse que elas trocaram por um cafajeste.
Quando elas acham o cara bacana, o cara que faria elas viverem um conto de fadas, vem as DESCULPAS...
- Poxa fulano, eu não vou me entregar para qualquer um não.
Ok, mas quem garante que você não seja uma QUALQUER UMA para ele e mesmo assim ele está querendo tentar? Não, a mulher pisa. Aí vem um cara super educado, carinhoso, prestativo, romântico... E vem a outra desculpa...
- Olha, está muito cedo para nos envolvermos. Vamos deixar as coisas acontecerem.
E daí a mesma garota que se fez de "cú docê" vai no dia seguinte sai com um Cafajeste de carteirinha assinada, as vezes só por que ele tem um carro bacana pu é todo bonitão ou charmoso. E lá vai mais um cara adquirindo um pensamento machista de que a vida dele agora é comprar um carrão e se ajeitas e sair comendo todas que se sentarem no banco de couro dele. Afinal conheceu uma mulher superficial, que compra livro pela capa e não pelo conteúdo.
Normal, as mulheres não percebem que cada vez que ela sacaneia um cara legal, ela não está apenas derrubando a estima dele, mas está criando um MONSTRINHO (cafajeste de carteirinha assinada).
Logicamente, este não é o único motivo de ter tantos canalhas no mundo. Há homens que já nascem predispostos a sacanear mulheres. Outros aprendem com os pais, professores natos. Outros, aprendem com a vida (admito ser o meu caso). E por aí vai. Mas geralmente, a pior escola, chama-se “ex-namorada”. Acreditem, mulheres. Quando vocês aprontam com o seu namorado, não pense que outras o farão. Não. É como se o namoro fosse uma doença que ao final dela, ele se sente totalmente imunizado. Nasce então, o guerreiro machista. Por isso, meninas, não reclamem. Se vocês forem sacaneadas por algum cafajeste, saiba que ele talvez tenha sido o cara que alguma mulher cansou de pisar.
– Mas o que que eu tenho com isso? Foi ela quem pisou, e não eu.
Claro, concordo. Mas em um mundo onde há jogadores, quem vai arriscar alguma coisa? O medo tomou conta das pessoas. A síndrome do “Sou Foda” contaminou a todos. Vejo em baladas, ao tocar uma música com uma letra de impacto, todo mundo estufando o peito, levantando copos de variadas bebidas, fazendo cara de “fuck yea” querendo mostrar pra todos que ninguém pode com ele ou com ela. Máscara. O acessório mais usado hoje em dia: máscara. Todo mundo quer viver aquele romance “avassalador”, mas para isso bancam os intocáveis, os prepotentes e os auto-suficientes. Contraditório, não? Pisem, passem por cima, batam no peito e mandam se foderem.
Então repito... O homem não nasce cafajeste (claro com algumas excessões), mas sim evolui de tal maneira depois de todos tombos que tomou no coração.
Então mulheres... Não querem ser magoadas por algum cafajeste?
Contribua, faça sua parte: jamais transforme um cara bacana num cafajeste, um dia ele volta e magoa alguém.
Estão se perguntando o quanto sou um 'cara bacana' por estar escrevendo isso tudo? Não, não se iludam, já fui bacana, muito bacana, hoje não passo de um cafajeste.
Pessoal se curtiu esse post curte lá no Face e segue no Insta. Vêm bastante conteúdo legal por aí.
Comentarios